terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Mendonça libera mais R$ 980 mil para obras na UPE

O ministro da Educação, Mendonça Filho, liberou nesta segunda-feira (23) mais R$ 980 mil para a execução de obras nos Campi da UPE (Universidade de Pernambuco) de Petrolina, Nazaré da Mata e Caruaru. Os recursos, oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, serão empregados em obras de urbanização e melhoria das instalações das citadas unidades.
O anúncio foi feito no escritório do MEC, no Recife, e contou com a presença do reitor Pedro Falcão. Em Petrolina, serão executadas as obras do espaço de convivência do campus da UPE, que possui 3.148 alunos de graduação e pós graduação e 1.148 alunos em sua Escola de aplicação. O espaço de convivência será construído como ponto de encontro e promoção de eventos.
Em Nazaré da Mata, o convênio entre o Ministério da Educação e a UPE vai garantir a construção de um estacionamento no local, especialmente para os ônibus que transportam estudantes de cidades vizinhas.
Já em Caruaru, serão realizadas obras de urbanização que vão garantir mais segurança aos cerca de 8.250 alunos, 340 professores e 130 funcionários distribuídos entre os 37 cursos de graduação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário