terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Lagoa dos Gatos-PE: Novo presidente da Câmara concede entrevista

O vereador Tarcísio Monteiro (PT), foi eleito o novo presidente da Câmara de Lagoa dos Gatos para os dois próximos anos.
A chapa do vereador Tarcísio, venceu a chapa encabeçada pelo vereador Stênio (SD), por cinco votos a três. Desta maneira, a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Lagoa dos Gatos 2017/2018, ficou composta da seguinte maneira: Presidente – Tarcísio (PT); 1ª Secretário – Sidrailson (PSB); 2º Secretário – Lêu (DEM).
Tarcísio foi reeleito para o seu terceiro mandato e essa é a primeira vez que irá presidir a Câmara do município.
O vereador nos concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (3), onde falou sobre os trabalhos que pretende desenvolver à frente do Legislativo do município, segundo ele, sempre em sintonia com os demais vereadores.
O vereador destacou a importância de se legislar em conjunto, sem levar em conta posições políticas partidárias – “Temos primeiramente que sentar com a equipe de contabilidade e administrativa da Câmara, para analisar e tomar conhecimento da situação administrativa e financeira da Casa. Também contamos com a colaboração dos funcionários para nos ajudar nesse processo. Sou da oposição, mais quero o melhor para minha Lagoa dos Gatos e o que for melhor estou aqui com meus pares para ajudar e fiscalizar também. Estou à disposição, e irei facilitar o trabalho para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade.” – destacou o novo presidente que também afirmou fazer uma gestão transparente, divulgando e publicando inclusive os atos e balanços financeiros do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário