terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Agrestina-PE: Câmara de vereadores abre os trabalhos de 2017 com harmonia entre os parlamentares.

Na noite desta segunda-feira, a Câmara de Vereadores de Agrestina iniciou a terceira reunião de 2017 em uma harmonia entre os onzes vereadores que tem assento na Câmara Municipal. O primeiro a usar a tribuna foi o vereador João Leite (DEM), fez um requerimento que pediu uma construção de duas quadras, uma no Sítio Saquinho e em Cruz de Água Branca , segundo o parlamentar é preciso à construção nessas comunidades que não são valorizadas.
Já o vereador Paulo do Sargento (PDT) aproveitou o momento e parabenizou o vereador Severino Romão (PSD), por ter requerido iluminação nos trevos ao redor da cidade, segundo Paulo, durante toda sua trajetória politica sempre esteve empenhado em defesa do povo de Agrestina.
O vereador Givaldo Leite (PPS), pediu que os vereadores cumprissem suas obrigações parlamentares com mais responsabilidade durante essa nova gestão e olhasse mais para os problemas do município.
Em seguida, o vereador Dário (PSB), agradeceu aos colegas vereadores e disse que sempre estará fazendo uma oposição com responsabilidade e respeito, o vereador falou ainda que, seu compromisso é com o povo de Agrestina e como líder da oposição estará fiscalizando e cobrando soluções.
O vereador Marcos da Previdência (PDT) usou a tribuna para requerer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando que através da Secretaria competente, que proceda a instalação de “sinalização adequada” (horizontal/vertical, faixas para pedestres, placas indicativas), nos cruzamentos e Avenidas.
O presidente finalizou a sessão pediu que houvesse mais harmonia entre os poderes, segundo o parlamentar é preciso trabalhar mais pelo povo. E agradeceu a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário