quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Panelas-PE: Prefeita, vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados.


A diplomação feita pela Justiça Eleitoral dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Panelas, ocorreu na noite de quarta-feira (14), em cerimônia realizada na Câmara de vereadores. A solenidade foi presidida pelo juiz da 49ª Zona Eleitoral, Dr. Francisco Jorge e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos políticos.
Na ocasião, foram diplomados os onze vereadores que vão compor o Poder Legislativo a partir do dia 1º de janeiro de 2017 – Everaldo de Cruzes (PSB), Joelmo (PSD), Genilson Lucena (PSB), Zé Júlio (PSB), Denival Melo (PSB), Ezequias (PSB), Deço (PSD),  Weliton Saraiva (PMDB), Clovis (PRP), Edson Rufino ( PCdoB), Quiterinha (PSD).
O prefeito Sergio Miranda (PSB), foi ovacionado na chegada da Câmara municipal em seguida chegou a prefeita eleita Joelma (PSB) e o vice dela, Ruben, da coligação “Panelas segue em Frente”, conquistaram 9.127 votos, que correspondem a 61,22% do total apurado.
Para a prefeita eleita, apesar das dificuldades enfrentadas em todo País ela prometeu fazer o município prosperar e dar continuidade ao trabalho de Sergio Miranda. “Aumenta muito o peso da nossa responsabilidade. 61% da população acredita que temos condições de trazer para Panelas o melhor, agradeço de coração ao sempre prefeito Sergio Miranda e sua família pelo apoio e dizer que preciso de cada um para juntos da continuidade ao trabalho que Sergio deixou”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário