quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Lagoa dos Gatos-PE: Vereador Alex Alan realiza festa de confraternização pela sua vitória

Em uma festa de confraternização pela diplomação dos eleitos em Lagoa dos Gatos, o Vereador eleito Alex Alan (PTN) e sua esposa Cíntia Gomes, reuniram amigos e familiares em um momento de muita descontração e alegria. 
Estiveram presentes também, o Ex-prefeito por três vezes, Reinaldo Barros e sua esposa Marinilda Barros, o Vereador reeleito, Stênio Fernandes, a Vereadora da cidade de Cupira, Zélia Parteira, o Vice-prefeito eleito, Dr. João Bosco e o Prefeito eleito, Misso de Amparo(PDT).
Juntos fizeram questão de abraçar cada participante. Perguntado sobre o seu futuro político em 2017.
“Agradeço a Deus por tudo e ao povo de Lagoa dos Gatos pela nossa vitória, uma vitória que não é apenas de nós políticos, mas de toda uma cidade que sofreu durante os quatro anos da atual gestão e da inoperância fiscalizadora da atual Legislatura. Apoiaremos a futura gestão em tudo que venha atender às necessidades da nossa gente. Tenho certeza que com a experiência de Dr. Reinaldo nos orientando, com a vontade da atual gestão e às nossas Novas Ideias, se Deus nos der saúde e o povo nos ajudar, faremos uma gestão voltada ao povo de nossa querida Lagoa dos Gatos, pois, temos um sonho de ver nossa cidade linda e com dias melhores”, frisou Alex Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário