segunda-feira, 25 de julho de 2016

PTB pode ir para base de apoio de Raquel Lyra

Após tirar o PRTB da base de apoio da candidatura de Jorge Gomes, a deputada estadual Raquel Lyra corre contra o tempo para puxar o PTB para ter um partido mais robusto no apoio a candidatura a prefeita. Hoje o PTB estaria fechado com a pré-candidatura do delegado Erick Lessa, mas por ele ser do PR, não tem muita simpatia do senador Armando Monteiro, principal liderança do PTB no Estado.
O problema é que o PR faz parte da base de apoio do governador Paulo Câmara (PSB) e de olho em 2018, Armando estaria disposto a encaminhar o PTB para um possível apoio e em troca a deputada Raquel Lyra, magoada com o Palácio do Campo das Princesas, poderia ser um importante palanque para o ex-ministro em Caruaru, visto que, as principais lideranças da cidade estão fechadas com o socialista e em Caruaru, Paulo Câmara obteve mais de 75% dos votos na eleição de 2014.
O entrave pode ser o senador Douglas Cintra, que é filiado ao PTB e principal avalista da pré-candidatura de Erick Lessa. A situação deve ter uma definição nos próximos dias. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário