quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ex-prefeito de Ribeirão e ex-funcionários da Câmara estão em lista do TCE-PE

O ex-prefeito de Ribeirão Clóvis José Pragana Paiva ("Clovis Paiva ") , integra a lista dos 1.598 gestores públicos que tiveram contas rejeitadas pelo TCE nos últimos anos - o levantamento foi entregue nesta terça-feira (5) à Justiça Eleitoral.
O envio dessa lista em ano de eleição é uma exigência da legislação eleitoral para que o Ministério Público possa impugnar o registro de candidatos que tiveram contas rejeitadas por improbidade administrativa. Os gestores não podem recorrer das decisões transitadas em julgado, segundo a assessoria do Tribunal.
" Clovis Paiva " foi prefeito da cidade de Ribeirão na Mata Sul do estado e assumiu a prefeitura em 2008.  Também estão na lista nomes ligados a Câmara de Vereadores de Ribeirão : José Viana da silva Filho ; Luiz Carlos da silva; Marijones rio Tinto; Mário Teixeira de Paula; Severino Lucas; Abraão Barcelos de Melo; Aluízio Marques da silva;Eralto Bernardino dos santos; Jairo Nunes de Melo ; José Barbosa da Silva.Prefeitura de Ribeirão: Fernando Antônio Guedes Alcoforado; Israel Francisco do Nascimento . Valdomiro Pereira Associação dos Pequenos Trabalhadores Rurais do Engenho Cachoeira Furada (Ribeirão) e Amaro Manoel da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário