domingo, 17 de julho de 2016

Cupira-PE: Vereadores apresentam mais um pré-candidato a prefeito

Na politica sempre ouvimos a mesmas frases quando a disputa está mais perto: "o povo é quem decide", mas tão perto se aproxima a eleição, os candidatos mudam o tom... "estou no páreo", dizem.
Pois bem, as eleições estaduais são águas passadas e as municipais se aproximam. Enquanto isso pré-candidatos, "surgem aos montes" colocando os seus nomes na disposição dos eleitores a fim de que, estes possam avaliar e citá-los ou não em futuras pesquisas eleitorais.
No ano anterior, muitos nomes ligados a situação em Cupira já eram divulgados como pré-candidatos, dentre eles: O advogado Golbery Lopes, os empresários, Zé Maria e o próprio Adriel; e mais os primos do prefeito.
No último fim de semana foi a vez dos vereadores Celhão e David Amorim, apresentarem o empresário que já estava fora do páreo, Adriel da Milã, onde comunicou pessoalmente ao deputado Eduardo da Fonte e aos demais secretários que também estava colocando o seu nome a disposição do grupo, como um pré-candidato a prefeito pelo PP, partido o qual está o vice-prefeito Tica de Bae (PP). Adriel, como é conhecido, tem passagens pelo PTB e também, na época do ex-prefeito Zé Inácio, colocou o seu nome a disposição do grupo para ser o vice- prefeito, mas foi vencido dentro do seu grupo pelo prefeito atual, Sandoval, o qual na reta final trocou pelo vereador Tica na época.
Agora resta ao prefeito colocar a cabeça sobre o travesseiro e pensar numa estratégia de continuar com o grupo e colocar um candidato que seja da vontade do povo e não dele, para que possa vencer as eleições, pois com um grupo dividido e possíveis manobras erradas poderá não eleger o futuro sucessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário