terça-feira, 21 de junho de 2016

Morre ex-prefeito de Quipapá

Faleceu na tarde de ontem (20/6) o ex-prefeito de Quipapá, Reginaldo Machado Dias. De acordo com informações iniciais fornecidas pelos familiares, houve um agravamento do estado clínico, após a contração de uma infecção generalizada, resultando no óbito que foi registrado no boletim médico às 16h, no Hospital Unimed, em Maceió-AL.
O ex-prefeito de Quipapá estava internado desde a última sexta-feira (17), em estado grave na Unidade de tratamento intensivo (UTI). De acordo com informações divulgadas no último boletim médico, a internação se fez necessária após uma piora no quadro de complicações renais, decorrente de uma infecção urinária. Conhecido popularmente como “Mago”, Reginaldo participou ativamente da vida política de Quipapá, iniciando sua trajetória como vereador em 1976, e posteriormente em 1982, ano em que venceu as eleições para prefeito, assumindo o comando político da cidade.
Foram 4 mandatos como prefeito e 1 como vereador, somando assim, mais de 40 anos de vida política. O político ficou conhecido na cidade como Pai dos Pobres. Ele deixa a esposa, Lucemar Dias e três filhas, Rafaela, Andrezza e Adriana. O velório do ex-prefeito terá inicio na noite desta segunda-feira (20), em sua residência, localizada no Centro de Quipapá. O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário