segunda-feira, 20 de junho de 2016

Eleições 2016: Belém de Maria pode ter terceira via para prefeito

Faltando pouco mais de quatro meses para as eleições de 2016 já é o assunto comentado no município. Entre tantas conversas (que já estão na boca do povo) aparecem nomes de possíveis pré-candidatos a prefeito de Belém de Maria, inclusive com uma possível terceira via, algo que nunca aconteceu até agora no município. Com o surgimento do nome da presidente da câmara Socorro da Saúde (PPS), que agora aparece como mais uma opção para o povo Belenense.
Agora, com o alto índice de rejeição tanto da oposição quanto da situação entre a população do município, Vários empresários estão engajados para formar uma terceira via paralelos ao grupo da oposição, comandado pelo Ex-prefeito Rolph, e da situação em Belém de Maria que tem como candidata a atual Prefeita Maria Amália, pré-candidato a reeleição.
Existe nome de possível pré-candidato pela oposição a prefeito de Belém de Maria circulando pela cidade como o de Rolph Eber Casale Junior (filho do ex-prefeito), nome este confirmado até o momento pela oposição.
Quanto aos nomes que podem sair como terceira via, está confirmado apenas o de Socorro da Saúde que recentemente deu uma entrevista ao Blog do Willamar Junior confirmando seu interesse pelo pleito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário