sexta-feira, 13 de maio de 2016

Parece carta marcada eleição de Cupira para 2016, prefeito parece já ter candidato.

A articulação de estratégias dos partidos políticos para a eleição do prefeito de Cupira deste ano já começou. Há cerca de três meses para a homologação das candidaturas, os cupirenses aos poucos comentam sobre os possíveis candidatos a ocupar a cadeira do executivo. 
Agora com mais força, o clima político começa a ganhar energia e gerar o inevitável questionamento: quem serão os candidatos? Com o objetivo de lançar uma luz sobre a questão, o Blog Willamar Jr fez um Raio-X do estilo do Sandoval Luna e do cenário que começa a ser desenhado dentro de cada um deles. Com as possíveis alianças sendo costuradas para fortalecerem coligações, nesta que promete ser a mais disputada eleição dos últimos tempos no município.
A novidade foi anunciada após a possível desistência do pré-candidato Golbery Lopes, popularmente conhecido como 'Dr. Golbery'. O também empresário se pronunciou publicamente e agradeceu à todos pelo apoio. O pré-candidato José Maria Leite de Macêdo afirmou: "Estamos juntos, agora mais do que nunca, junto com o prefeito Sandoval Luna" - declarou ele. O que dizem é que o Prefeito Sandoval Luna já tinha essa carta na manga há seis meses a trás.
Visivelmente ainda existe o pré-candidato Ricardão (PSB), que já se cogita uma possível entrega de vice ao vereador Ricacio enfermeiro ao pré-candidato Zé Maria que daria um banho de agua fria no amigo Ricardão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário