segunda-feira, 9 de maio de 2016

CUPIRA-PE: PSB espera consenso entre Ricardão e Golbery; e se não for possível…??

Os analistas de Articulação Política e Comunicação, WJR, deu a dica do caminho para as eleições em Cupira. O PSB está afastado esperando justamente uma situação que parece difícil para todos os analistas: união entre o pré-candidato Ricardão (PSB) e o pré-candidata a prefeito Golbery Lopes (PMDB).
Na entrevista ao Blog, Ricardão demonstrou o que espera dos aliados para que possa haver uma unidade completa e uma única candidatura para derrotar o candidato da oposição: “O prefeito Sandoval é nosso aliado. O Dr. Golbery é nosso aliado. Se há um acordo entre a gente, para sairmos juntos, e o prefeito Sandoval, que é nosso aliado, é obvio que o Governador tem que ficar recuado. O PSB não pode antecipar nenhuma posição sua para desagregar o campo político que nos dá sustentação na cidade de Cupira.” - afirmou.
O acordo entre as duas lideranças parece muito difícil. Muito mais por parte do prefeito Sandoval que não definiu seu sucessor. O PSB, então, permanece à distância e esperando consenso. Até porque o partido tem um fortíssimo pré-candidato. O Dr. Golbery Lopes disparou e anda lado a lado com o prefeito e seu nome apareceu como opção do PMDB de Cupira. Quem desatará esse nó ??

Um comentário:

  1. jose Ricardo seria o canidato ideal pra nossa cidade de cupira com seus conhecimeto com o povo de cupira e tabem ja foi canidato oultras vez esperamos que o prefeito sandova de luna pence com coraçao pra coloca um canidato que trabalhe pelo seu povo e por cupira de continuidade a seus trabalho JOse Ricardo e o melho pra nossa cidade agora

    ResponderExcluir