sexta-feira, 1 de abril de 2016

Panelas-PE: Vereador Mica deixa oposição e assume aliança com prefeito Sergio Miranda

Durante muitos anos o vereador Mica (PP) foi ligado ao pré-candidato Lourinho (PTB), sendo um de seus braços fortes na câmara de vereadores de Panelas, mas na última semana, os moradores do município surpreenderam-se com a informação de que o parlamentar agora faz parte da bancada de situação.
O vereador confirmou, no programa Agreste Reclama da Rádio Agreste FM que agora integra o grupo do prefeito Sergio Miranda (PSB), maior adversário político de Lourinho.
Segundo Mica, a decisão foi tomada depois que não concordou com o rumo do grupo de oposição. Ele disse que a ideia inicial era apoiar o empresário Rildo de Mano para a disputa em 2016, mas que Lourinho não aceitou. Essa imposição do pré-candidato, que manifestou a intenção de concorrer no próximo pleito, deixou o vereador chateado. “Só voto agora em quem vai ganhar, cansei de perder”, disse Mica, demostrando muita chateação pelo fato do grupo não aceitar sua opinião.
Perguntado sobre a avaliação da gestão de Sergio Miranda, Mica não se esquivou de dizer que atualmente o prefeito faz uma boa administração, mas que sua ida para o grupo é justamente para ajudar ainda mais a melhorar o andamento dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário