terça-feira, 19 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016: EM PANELAS A OPOSIÇÃO PARTE UNIDA RUMO À VITÓRIA !! A APOSTA ESTÁ NA UNIÃO DE RILDO DE “MANO” E LOURINHO, NA CHAPA MAJORITÁRIA.

Há seis meses das eleições 2016, líderes da Oposição ao grupo Sérgio Miranda acreditam que podem chegar à reta final das convenções partidárias, em junho, em clima de Harmonia e com Estratégia definida para enfrentar o adversário.
Existe um entendimento entre Rildo de Mano e Lourinho de que a união em torno de candidatura única na chapa majoritária da oposição de Panelas, vem dando demonstração de vitalidade, segundo revelou as pesquisas.
Com discursos cada vez mais convergentes e ações que apontam para um cenário positivo este ano, as lideranças de oposição têm demonstrado que devem chegar unidas na eleição.
A vereadora Quitérinha; os vereadores: Deço, Juacir Alves, Dr. Edson Rufino; os pré-candidatos majoritários, Lourinho e Rildo de Mano, têm reiterado que agora todos precisam estar unidos para combater a hegemonia do grupo do prefeito Sergio Miranda e arrancar definitivamente, a “baraúna” que há 20 anos impõe as cartas na política local. PANELAS PARA OS PANELENSES !! – este é o lema da nova oposição da Terra dos CABANOS.

2 comentários:

  1. parabéns para esta união dos candidatos Rildo e O Dr.Lourinho para a População de panelas vai ganha muito com esta união.

    ResponderExcluir
  2. Panelas pressiva de dos candidato forte, vejo que no momento para tira de vez o forasteiro do pode!! com Rildo de Mano e o Dr. Lorinho este vão faze a diferença parabéns panelas seus filhos é estes.

    ResponderExcluir