quinta-feira, 31 de março de 2016

Propaganda Eleitoral do PP é suspensa

O corregedor do TRE de Pernambuco, Paulo Victor Vasconcelos de Almeida, determinou nesta quarta-feira (30), em decisão liminar, a imediata suspensão das inserções do PP (Partido Progressista) nas emissões de rádio e televisão. A representação contra o PP foi feita pela Procuradoria Regional Eleitoral, segundo quem as inserções estavam sendo usadas para fazer propaganda dos candidatos do partido às próximas eleições municipais, entre eles o deputado Cleiton Collins e a vereadora Michele Collins.
As inserções foram veiculadas ontem e seriam reprisadas hoje quinta-feira. Por lei, o horário político só pode ser utilizado para divulgar o programa partidário. O PP, que é presidido em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, deverá lançar, aproximadamente, 40 candidatos a prefeito nas próximas eleições.
No Recife, no partido condiciona o apoio à reeleição do prefeito Geraldo Júlio ao apoio do PSB aos seus candidatos em Arcoverde (deputado Eduíno Brito), Santa Cruz do Capibaribe (Dimas Dantas) e Surubim (deputado Dr. Valdi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário