sábado, 12 de março de 2016

Ameaça de rasteira assombra pré-candidatura de Josival Ricardo em Cupira


O pré-candidato Josival Ricardo (PTdoB) luta contra uma ameaça invisível, e talvez muito poderosa, para se firmar na disputa eleitoral contra ex-aliados, após sair da locução do ex-prefeito Zé Inácio por falta de apoio local à sua pré-candidatura a prefeito de Cupira e buscou refúgio no PTdoB. Meia dúzia de amigos políticos e ex-aliados, nem tão amigos assim o procuraram para alertá-lo sobre uma rasteira que estaria sendo articulada para barrar sua candidatura a prefeito, como consequência de sua iniciativa de enfrentar políticos tradicionais de seu município.
Os alertas dão conta de que há um trabalho sendo orquestrado em Recife, junto ao PTdoB, para destituí-lo do comando municipal da sigla e, consequentemente, decidir, com a mão forte dos caciques nacionais, que o partido não tenha interesse em ter candidato próprio em Cupira.
O próprio Josival Ricardo e adversário político de Antônio Inácio, estaria preocupado com essa possibilidade, mais afirma caso aconteça essa rasteira, não se juntaria com ninguém.

Um comentário:

  1. Se isso acontecer, mostra o tipo de pessoas que pretendem governar cupira no proximo ano, porque se não quuerem josival, é porque tem medo dele......

    ResponderExcluir