sábado, 20 de fevereiro de 2016

Situação e Oposição continuam sem certeza dos pré-candidatos.


Estamos retornando de férias(carnaval) e encontrando "tudo como dantes no quarteto fantástico", no cenário político de Cupira.

Segundo Gordinho da Foto, "a arte de vencer na política vale tudo, só não vale perder. Nunca se esqueça que política sem dinheiro e carro sem gasolina não anda”. Para quem é candidato a vereador e prefeito, cuidado! Não entre em boca de jacaré. Só vá seguro. Se você se reconhece bem mais forte, não dê moleza, porque você sabe que quanto mais cabra, mais cabrito. Desconfie de você mesmo.
Os caminhos da vitória política em Cupira são claros, e os da derrota também. Basta olhar com clareza, se quiser. Todos dizem em uma só voz, que dinheiro não ganha política, quando ele não tem. Todos sabem que o dinheiro ajuda 100%. Uma coisa que aprendi: nunca divulgue em plaquetas aonde você tem votos. Divulgar, é o mesmo que falar para as raposas aonde as galinhas comem. As raposas estão sempre de olho, na espreita, só aguardando. Dizem que não são candidatos, mas...
Existe cinco eleitorados: o de gratidão, o de palavra, o serrote, o de última hora e o de mente clara.
O de gratidão é aquele que lembra de um favor que foi feito para ele ou para alguém da família. O de palavra é aquele que é eleitor militante, escolhe o seu candidato, e a merda pode dá no pé do pescoço que ele não tá vendo nada.
O serrote(existe políticos também) é o mesmo pidão que serra dos dois lados e ninguém sabe em quem vota. O de última hora é aquele que não perde seu voto, mas quer alguma coisa em troca.
Os eleitores de mentes claras votam com dignidade e analisam os políticos, se trabalha, se é honesto, se tem passado sujo, etc. Faz uma verdadeira pesquisa para votar.
Agora é só você se virar que você não é quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário