segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Altinho-PE Reunião do grupo Omena não define seu Candidato para 2016 e deixa Duvidas

A Expectativa para escolha do candidato para as eleições de 2016 do grupo Omena no sábado 20/02 mais uma vez segue sem proximidade de finalização, uma vez que não aconteceu a tão esperada escolha do candidato que aconteceria em uma reunião com os pre-candidatos marcada pra esta data. Já que nao chegaram a um consenso,  a tão esperada definição não aconteceu. A Incerteza da escolha do nome para candidato do Grupo Omena passa a tomar uma maior proporção, deixando de ser expectativa, para uma margem de sufoco contra a cronologia do tempo e das opções a serem levantadas, restando algo sem muitas novidades, mostrando, de certa forma, que estar longe de uma definição. Segundo Informações, será realizada uma pesquisa, que está marcada para sair as ruas na Terça Feira 23/02.  Segundo fontes informativas não oficiais, seria uma forma de acalmar os ânimos e tentar juntar todos os nomes e opções, será que irá mesmo acontecer? Orlando José, Dr Marcos Sampaio e Segundinho, são os nomes que faram parte desta pesquisa e disputarão a preferência dos eleitores altinenses. 
acompanhado nossas publicações sobre o tema, deve ter observado que o nome de Mauro das Associações não fará parte da pesquisa. Não sabemos por qual motivo o nome dele foi retirado da disputa do grupo Omena.
Mauro terá decidido caminhar com o Prefeito? Ou será uma reação do grupo ao aparecimento dele com o Prefeito Aílson Oliveira em uma reunião no gabinete do Secretário das Cidades André de Paula na semana passada, reunião esta, institucional e que teve como pauta segundo fontes, o projeto das Placas de Aluguéis. O que teria sido visto como uma demonstração de infidelidade por parte do mesmo. Mauro das associações, apoiou os mesmos candidatos a deputados de Zeca Omena, na última eleição.
 O fato é que a fidelidade não serve na escolha de nenhum candidato em Altinho, ela nunca foi critério. Essa desarmonia toda, dá margem a uma série de comentários que a princípio não se sabe se é verdade ou fantasia das pessoas, por exemplo: há informações de que Orlando José seria o candidato consagrado de Zeca Omena, que já não bateu o martelo para que os demais não saíssem correndo pra outro grupo, assim como, dizem que desde muito antes já houve uma reunião privada entre o atual Vice prefeito Marcos Sampaio eleito em 2012 na chapa de Aílson Oliveira, com  Lideranças e com os Omenas, onde teria ficado acertado que Dr. Marcos Sampaio seria o Candidato a Prefeito e Dona Gilda vice.
A partir de agora começa a batalha e a dança das cadeiras começa a ganhar ritmo, quem fica e quem sai.., quem continuará embalando este ritmo? O grupo continua com seus membros anteriores em luta de novas conquistas? ou simplesmente agora é Hora de cada um buscar seu lugar no espaço e procurar outros Ritmos? A Terceira via estar de perto de acontecer ou ja aconteceu? e esta pesquisa vai mesmo Existir?                                                    Fonte: Altinho Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário