terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A continuação de 'pré-candidatos' por Cupira divide leitores;Veja quem poderia...

NO VÁCUO, 11 POLÍTICOS QUEREM SER PREFEITO DE CUPIRA
A continuação de 'pré-candidatos' por Cupira divide leitores; veja quem poderia ocupa essa vaga bem cobiçada. Será que os políticos criarão um novo arco de história? Seus roteiristas poderão escolher entre manter personagens atuais ou criar um roteiro totalmente original, que inclui novas tramas a serem exploradas?

Veja quem são e porque pretendem ser pré-candidatos.

Ricácio Enfermeiro

O predestinado, é assim que ele é visto nos bastidores e nas rodas de conversas de quem acompanha a política de perto. Impressão que é fruto de sua carreira meteórica na política. Elegeu-se vereador, o mais votado, prometendo trabalhar ainda mais pela saúde – uma campanha que poucos arriscavam que daria certo; o vereador já tem certa a cadeira majoritária de vice-prefeito esse ano do lado do governo, só que ele pensa em deixar sua irmã na sua vaga de vereador, que teria cadeira cativa na câmara; mais teria um empecilho do grupo que não iria aceitar.

 Zé Maria Leite

Sua capacidade de gestão – é dono de várias empresas -, Já foi prefeito de Cupira há alguns anos atrás e sua capacidade de investimento são seus pontos fortes. Alguns mais próximo do prefeito já dizem que foi acertado em Recife sua candidatura, só esperando a hora certa de lançá-lo pré-candidato.

Zé Ricardo

Conduto, depois de ter ficado “sumido” desde a eleição passada, ele reapareceu no cenário político se lançando pré-candidato para 2016. Estratégia que ele adotou depois que o prefeito deixou à vontade para disputar, mesmo sabendo que o quadro já está montado. É um bom nome, com capacidade administrativa, presidente do PSB.

Alexandre Kenedy

Assim como na eleição passada, Alexandre carrega a pecha de ter sido ex-secretário da gestão passada. Abraçar-se ou livrar-se dessa imagem é uma decisão que ele precisa tomar. Tem experiência, mais os seus aliados dizem que não forma grupo.

Dr. Alejandro Ruiz


Ele é médico na cidade de Cupira. O nome dele surge, mais na movimentação dos bastidores do que dele mesmo. Alejandro seria uma opção do PSB para lançar uma candidatura própria. Questiona-se as chances que ele teria para passar eventualmente da oposição, mas tem chances de ser o escolhido de Sandoval Luna.

8 comentários:

  1. Amigo Junior, devemos nos livrar de coisas ruins e a minha participação no Governo passado de Sr José Inácio, foi boa para o governo e principalmente para Cupira. Quanto a formação de grupo, tenho a confiança de que esse grupo que você se refere irá convergir para o melhor projeto, aquele que atenda as necessidades do nosso povo. E Eu estou pronto para com a força do povo e a vontade de Deus, fazer parte de uma nova História para nosso município, com uma gestão comprometida com a ética e o bem estar da população. Um abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Junior, devemos nos livrar de coisas ruins e a minha participação no Governo passado de Sr José Inácio, foi boa para o governo e principalmente para Cupira. Quanto a formação de grupo, tenho a confiança de que esse grupo que você se refere irá convergir para o melhor projeto, aquele que atenda as necessidades do nosso povo. E Eu estou pronto para com a força do povo e a vontade de Deus, fazer parte de uma nova História para nosso município, com uma gestão comprometida com a ética e o bem estar da população. Um abraço e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Kannedy, você não acha que esse discurso de "fazer parte de uma nova História para nosso município" não teria uma tonalidade muito forte de demagogia? Não se põe remendo novo em pano velho porque a rotura será maior. Esse grupo no qual você confia não seria um tecido velho? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Paulo, mas não é demagogia de minha parte, estou tentando fazer um novo caminho, e estou trabalhando com o que tenho, com a esperança de que encontrar o melhor caminho para uma administração com ética e respeito as pessoas. Obrigado pelo seu comentário. Um abraço!

      Excluir
    2. Concordo com você Paulo, mas não é demagogia de minha parte, estou tentando fazer um novo caminho, e estou trabalhando com o que tenho, com a esperança de que encontrar o melhor caminho para uma administração com ética e respeito as pessoas. Obrigado pelo seu comentário. Um abraço!

      Excluir
  4. A verdade é que muitas aguas ainda irão rolar........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Marvin, Deus queira que essas águas sejam limpas para o bem da nossa cidade. Um abraço

      Excluir
    2. É isso aí Marvin, Deus queira que essas águas sejam limpas para o bem da nossa cidade. Um abraço

      Excluir