domingo, 10 de janeiro de 2016

Oposição a Sandoval Luna vai à rádio criticar gestão


São vários nomes da oposição no município de Cupira, o primeiro a falar foi o pré-candidato Alexandre Kennedy que, esteve na tarde desta sexta(08) na Rádio Agreste FM, respondendo perguntas e fazendo várias críticas ao prefeito Sandoval Luna que, esteve semana passada na emissora. No fim de sua entrevista, Alexandre disse que a oposição está mais unida que nunca. A entrevista foi ao comunicador Willamar Alves.
Logo em seguida, Isnaldy Verissimo relatou que o prefeito Sandoval, na maioria das vezes não mostra a verdade em certas situações. “Eu não quero que ele se preocupe comigo, minha esposa trabalha hoje na prefeitura não sei se segunda ela vai, tenho meus amigos e quero que ele se preocupe em administrar bem o município de Cupira, que é uma coisa que ele não vem fazendo muito bem desde o primeiro mandato”, disse o mesmo.
o vereador David Amorim que usou da palavra, citou que Sandoval tem realizado muitas coisas que vão de encontro a uma boa administração, deixando a desejar. Ailton da Boa Vista confirmou que faz parte da oposição no município e que não representa sozinho a oposição, citando nomes como o do pré-candidato Antônio Inácio e de alguns ex-vereadores. “Eu sou apenas um membro da oposição, faço uma oposição propositiva, nós cobramos e não fazemos críticas infundadas”, afirmou.
Sobre a eleição de 2016, Bena Jr confirmou que seu nome está à disposição para ajudar o grupo e não está se colocando como o principal nome da oposição, tendo em vista outros nomes importantes, como o dos pré-candidatos Antônio Inácio, Isnaldy, Alexandre e futuramente Josival Ricardo.
Celhão disse que Sandoval se acha o “dono de Cupira”, devido a forma que se expressou durante a entrevista da semana passada. “Ele tem um ar de soberba, se acha o poderoso, o melhor e a gente tem que ter humildade, porque o poder é passageiro. Ele se acha o rei de Cupira, e não vai me jogar contra a família Lessa, pois irão estar aqui na oposição em breve e o prefeito já sabe”.

Finalizando, Antônio Inácio questionou o valor que o prefeito recebeu referente as verbas de INSS atrasado, afirmando que Sandoval recebeu muito e fez pouco, classificando-o como o “MENTIROSO” e que não tem nada contra a pessoa do prefeito, mas sim, com a forma que o mesmo vem conduzindo os destinos do município.~

Escute a entrevista completa abaixo:

Um comentário:

  1. fato curioso......Na ultima sexta feira, a oposição mobilizou um carro de som, a fim de convoca a população para se engajar na sua caminhada, foram visto carros e motos, o que talvez muitos não estão sabendo é que a citada oposição pagou r$20,00 para acompanha a citada oposição ate´a radio e quem saisse da fila perdia, essas foi a palavra de um moto taxi, que faz ponto na praça proximo ao forum....se é desta forma que a oposição pretende ganha alguma coisa, começaram mal?????

    ResponderExcluir