segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Altinho: Jacqueline Castro deixa Governo do Prefeito Ailson Oliveira

O Cenário político de Altinho para 2016 a cada dia toma rumos diferentes, dessa vez os rumores de mudança caminham em direção à família CASTRO, Jacqueline Castro que ocupa atualmente a cadeira de Secretária de Ação Social, entregará a pasta e poderá fazer parte de novos projetos na política Altinense. 

Filha do tradicional político de nossa cidade, o Ex-Prefeito Carlos de castro, Jacqueline tem vários serviços prestados a comunidade e é Admirada por muitos em suas Ações, recentemente recebeu o Prêmio destaque 2015 como Secretaria do município de Altinho. 
A Equipe do Altinhoshow entrou em contato com a própria Jacqueline que confirmou que entregará o pedido de exoneração do cargo na próxima semana. Segue-se assim, uma façanha do próprio gestor, onde mais uma secretaria não finalizará a gestão mantendo no cargo o seu titular do início de governo, a exemplo da Secretaria Municipal de Saúde e da própria Secretaria Municipal de Ação Social que sofreram rodízios temporários de gestores, na turbulenta gestão do Prefeito Ailson Oliveira.

Que mistério segue nessa incógnita administrativa municipal em Altinho?. Seria a motivação para o terceiro grupo, ou as famílias Omena e Castro juntas depois de muitos anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário