domingo, 20 de dezembro de 2015

Caruaru-PE: Vereador Gilberto de Dora é o novo líder da oposição

Na volta dos cinco vereadores afastados pela Justiça após as investigações da Operação Ponto Final, a Câmara Municipal de Caruaru teve uma dança das cadeiras e aumentou as fileiras da oposição. Agora com sete vereadores e um novo líder, o vereador Gilberto de Dora, do PSB, mesmo partido do vice-prefeito Jorge Gomes.
A escolha de Gilberto foi por unanimidade, em reunião interna dos vereadores. O anunciou foi feito pelo vereador Jajá (sem partido), e comemorado por Cecílio Pedro (PTB), Louro do Juá (SD), Eduardo Cantarelli (SD), Sivaldo Oliveira (PP) e Nino do Rap (DEM). Já o vereador Duda do Vassoural, que integrava a oposição, anunciou que será independente. Nos bastidores da Casa de Leis comenta-se que Duda ficou ressentindo com os colegas que não ressaltaram o trabalho que ele realizou durante o ano.
Gilberto agradeceu a confiança dos colegas de bancada. A promessa é que a oposição dará muito trabalho para o prefeito José Queiroz, que perdeu o líder do governo. Nenhum vereador se candidatou para ocupar o cargo livre com a saída de Jaelcio Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário