domingo, 29 de novembro de 2015

O empresário Ivan Nunes e o ex-prefeito Zé Birro, prestigiam Motocross em Vila de Santana

O empresário Ivan Nunes, esteve marcando presença nesse Domingo (29/11) no último dia do Motocross em Vila de Santana. Onde ao lado de amigos e outras lideranças políticas, tais como o ex-prefeito Zé Birro, Chico da Padaria, Vavá, Ex-secretário Paulinho do Inhame e o vereador Alexandre Guedes. 

O empresário Ivan Nunes (PDT) disse que seu nome está à disposição para disputa a prefeito de São Joaquim do Monte, mas antes vai conversar com sua família.
Um dos incentivadores do nome de Ivan Nunes para disputar a prefeitura de São Joaquim do Monte é o ex-prefeito Zé Birro (PDT). Entretanto, o grupo de oposição está ainda discutindo a correlação de forças e assim decidir os cabeças de chapa em 2016.
O nome de Ivan Nunes surge como a grande novidade no cenário político são-joaquinense, até mesmo para quem vinha discutindo o processo.
Em conversa com o repórter Josival Ricardo, Ivan demonstrou motivação em ir para disputa eleitoral em 2016. Segundo ele, o sentimento não é de “oposição”, mas de oferecer a população uma opção diferente já que não depende da prefeitura para sobreviver e sim devolver a prefeitura ao povo.

O empresário, que já foi um dos mais bem avaliados de Pernambuco, disse que tem sido procurado por várias lideranças políticas, para também participar do processo sucessório, com uma alternativa. “Eu pessoalmente gostaria que o candidato fosse o ex-prefeito Zé Birro (PDT) e antes de tomar uma decisão vou conversar com ele”, declarou Ivan Nunes, que ressaltou que está pronto de qualquer forma para atender ao pedido de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário