segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Em São Joaquim do Monte empresário pretende disputar a majoritária em 2016

As conversas e "fofocas" políticas já se espalham nos quatros cantos dos municípios, as conjecturas políticas com alianças, desavenças e muita troca de afagos, são características claras de véspera de eleições.
Em São Joaquim do Monte não é diferente, e lá começou mais cedo ainda, esse ano tem adesão e rompimento já pensando no pleito de 2016, quem não lembra do "caso" Chico da Padaria e o secretarioPaulinho do inhame?, Eles aderiram a Zé Birro ex-prefeito, o qual eles foram contra em 2012, mas, após três anos deixaram o prefeito Joãozinho Tenório, hoje Chico é cotada para vice na chapa do ex-gestor, mas Zé Birro enfrenta processos na justiça que pode tirá-lo da disputa, inclusive, já se falou na chance dele lança o empresário Ivan Nunes irmão do prefeito Thiago Nunes.
Bem, o fato mais novo da política de São Joaquim do Monte estourou nas bocas miúdas no final de semana, o empresário Ivan Nunes teria dito a um vereador de sua confiança que irá disputar o cargo de prefeito em 2016 e não abriria mão de nenhuma forma dessa disputa. Ele ainda teria acrescentado que, como Zé Birro pode não disputar, ele estaria com mais força para isso.
A conversa já está nas ruas, se procede, só Ivan Nunes pode confirmar, mas que tem caroço nesse angu isso tem!
Espaço da radio está aberto ao empresário para dar sua versão dos fatos.
Central de Jornalismo: Willamar Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário