quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Após perder show no sertão, Zezé tem apresentação cancelada em Cupira


O cantor sertanejo Zezé Di Camargo sofreu um novo impacto negativo em sua agenda em Pernambuco após se envolver em uma polêmica com o SBT, que resultou em cancelamentos de compromissos, inclusive no interior do estado. Depois de ficar fora da programação da tradicional Festa de Reis, em São José do Egito, no Sertão do Pajeú, o artista também teve cancelado o show que faria em Cupira, no Agreste, marcado para o dia 6 de janeiro.

A crise começou quando Zezé publicou um vídeo nas redes sociais criticando a emissora e as filhas de Silvio Santos após o evento de lançamento do SBT News, que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro Alexandre de Moraes, do STF. No vídeo, o cantor usou termos que foram interpretados como ofensivos ao clã Abravanel e chegou a pedir que o SBT não exibisse seu especial de Natal, intitulado “É Amor”, gravado para a emissora. 

Apesar do pedido de desculpas, a repercussão continuou forte — e acabou refletindo também fora da televisão. Autoridades e organizadores de eventos, atentos ao clima entre o público, optaram por retirar o cantor de programações populares em Pernambuco. Além de São José do Egito, onde já havia sido excluído da Festa de Reis, a apresentação em Cupira foi cancelada, indicando que a crise pode impactar a agenda do artista no Nordeste nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário