quinta-feira, 13 de novembro de 2025

Pastor Eurico pode não disputar as eleições do proximo ano, caso o chefe da igreja não apoie


A pré-candidatura de Edilson Tavares, ex-prefeito de Toritama, surge como uma ameaça real à pretensão de reeleição do deputado federal Pastor Eurico (PL). Edilson vem consolidando uma aliança sólida com o deputado estadual Adauto Santos (PP), que também tem origem na Igreja Assembleia de Deus, liderada pelo pastor Ailton José Alves. A união entre os dois tem fortalecido o grupo dentro do segmento evangélico, base tradicional do Pastor Eurico.
Em entrevista nesta semana à uma emissora de rádio evangélica, Pastor Eurico aproveitou para afirmar que continuar fiel à sua igreja e ao pastor presidente, destacando que sua trajetória política sempre foi pautada pela lealdade e pelos valores da Assembleia de Deus.

“Eu fui lançado na política pela Igreja Assembleia de Deus. Sou membro da Assembleia e não faço parte de nenhum grupo político. Continuo leal à minha igreja, ao meu pastor presidente, aos meus companheiros pastores e aos princípios e valores que sempre nortearam o nosso trabalho,”, declarou.

Ele deve ter uma conversa até o inicio do ano com o chefe da igreja pastor Ailton José, para vê se deve continuar disputando ou pedir para sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário