O ex-prefeito de São Benedito do Sul, Júnior Amorim rompeu a aliança política com o atual prefeito, Zé Baiano (PP), após declarações polêmicas. Segundo fontes do Blog do Willamar Junior, Junior Amorim já vinha se arranhando com Zé Baino antes da eleição e para inflamar mais essa relação o ex-prefeito declarou que vai apoiar deputados que não fazem parte do governo municipal.
Essa semana, o prefeito expôs o fim da parceria política ao lembrar o apoio que ofereceu ao ex-prefeito no início de sua carreira política, ao desdenhar da capacidade do gestor, em tom crítico.
“Não tem mais volta, estou muito magoado com as atitudes do ex-prefeito Junior Amorim que não teve consideração por mim”.
Essa declaração polêmica do prefeito Zé Baiano, confidenciou o afastamento dos dois ao blog do Willamar Junior uma fonte da cozinha do prefeito.
A conversa trouxe um acirramento ainda maior para o rompimento e agora esquenta o clima político da cidade. Ao que tudo indica, as eleições serão polarizadas em 2026 na cidade de São Benedito do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário