Prefeito reeleito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB) estuda uma série de mudanças no primeiro escalão municipal em 2025. Entre as alterações, está o aumento e divisão de secretarias. A reforma inclui ainda trocas de secretários, extinção de outros órgãos públicos e parcerias com a iniciativa privada.
Com caminho livre para governar o município por mais quatro anos – teve 86,15% dos votos válidos e uma diferença de 9.672 mil votos para o segundo colocado -, Em conversas com o blog do Willamar Junior, Duguinha falou sobre futuras mudanças no secretariado (três a quatro nomes), a eleição para Câmara que ficou 100% na sua base de governo – que significa um futuro promissor, economicamente falando. Fez barba, cabelo e bigode. Comentou também sobre os investimentos que estão chegando e afirmou que nesse último mandato vai trabalhar muito mais, agora com mais experiencia.
Falando em São Joaquim do Monte: Ontem o prefeito Duguinha recebeu pela primeira vez o Selo UNICEF e essa semana também o prêmio do Ministério Público e Tribunal de Contas por transparência na gestão de recursos no São João.
Nenhum comentário:
Postar um comentário