As eleições em Altinho já é pauta na política pegada. Os líderes já se agitam, articulam e avaliam qual o potencial eleitoral para a disputa. E o grupo do prefeito Orlando José não se entendem, podendo ter dois candidatos na disputa – indicando já haver uma disputa interna.
O ex-secretário de finança e presidente municipal do PP Adnailson, indica que quer concorrer ao cargo na majoritária. Para tanto, ele já modula o discurso e ensaia segundo fontes do blog do Willamar Junior, um movimento de distanciamento do prefeito Orlando José, já na reunião ontem com os pré-candidatos do PP, vazaram algumas conversas. A ideia é se colocar como um nome nessa disputa, caso o prefeito busque indicar outro nome – o que é o mais provável.
Na última semana, o ex-secretário de saúde Marivado deu um sinal, enviado ao prefeito Orlando José que defina a chapa majoritária. O clima da situação não é muito bom e a indefinição favorece ao pré-candidato da oposição o ex-vereador segundinho, que vem nesse início de pré-campanha, vem pontuando como favorito e conta com o apoio da governadora Raquel Lyra.
Resta saber como o prefeito Orlando José, vai destravar esse abacaxi, e qual o sentimento do sucessor Thiago Rodrigues vendo essa desunião no grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário