Na última segunda-feira (03) foi anunciada a pré-candidatura de Carmen Miriam ao cargo de vice-prefeita de Josué Mendes para as eleições deste ano.
O anúncio foi feito em entrevista à Rádio Agreste de Cupira e contou com a presença do deputado estadual João Paulo Costa (PCdoB) e ainda teve a participação por telefone do deputado federal Guilherme Uchoa Junior. Ambos ressaltaram a importância e o momento histórico que vive a política de Agrestina, reafirmando o seu apoio aos pré-candidatos.
O movimento já vinha se desenhando há algum tempo e representa uma união histórica entre os tradicionais grupos pé-de-pena e boca-preta.
Os dois grupos foram rivais históricos durante décadas e a união entre os dois é uma resposta ao rompimento entre Thiago Nunes e Josué Mendes.
Em 2020, Josué Mendes disputou a eleição com o apoio de Thiago Nunes, que indicou o sobrinho Matheus Nunes para a vice na chapa. No entanto, no início deste ano, o ex-prefeito anunciou o rompimento com Josué e se lançou pré-candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário