A oposição ao prefeito Zé Maria (UB), de Cupira, deve estar unida para as Eleições Municipais de 2024. Na última sexta-feira (14), foi realizado um evento da oposição, liderado pelo empresário Ramon da Funerária, no qual foi discutido um primeiro momento de debate de ideias, discussão e diálogo com lideranças partidárias e comunitárias. Participaram representantes de partidos como PT, PV, Republicanos e PSB.
Ramon, quem vem liderando a oposição há menos de três meses da disputa em Cupira, afirmou que foi mostrado, durante o evento, o “desejo” do grupo se manter unido e apresentar “um projeto em comum”. “Uma candidatura única de consenso à Prefeitura do município de Cupira, sobretudo à formação de uma boa chapa de candidatos a vereadores, algo essencial para o futuro desse projeto”, disse.
“Mais uma etapa foi cumprida e, certamente, nas próximas semanas, muito mais notícias boas virão”, completou.
CRÍTICAS À PREFEITURA
Ainda durante o evento realizado pela oposição, Ramon fez críticas à gestão de Zé Maria. Segundo ele, Cupira, é a cidade que arrecada mais, dentre essas ao redor como Lagoa dos Gatos, Belém de Maria e Agrestina. Todas essas cidades fazem as festas juninas e Cupira não faz nada, não justifica. Muitos comerciantes mim procuraram e vamos mudar essa história. A saúde todos estão vendo como está, fora a educação o que tem de certo em Cupira”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário