quarta-feira, 27 de março de 2024

Em Cupira, partido de Mendonça Filho apoia pré-candidatura de Eduardo Lira à Prefeito, com os pré-candidatos a vereador pelo União Brasil


O grupo político de Eduardo Lira “Duda Gobets” realiza mais uma filiação partidária municipal para disputar à sucessão da Prefeitura nas eleições deste ano, em seis de outubro. Dessa vez, do União Brasil - UB, na noite desta terça-feira, 26 de março de 2024, na Pousada Fazenda Glória. 

No rol das filiações municipais do União Brasil em Cupira, além da próprio Vice-Prefeito Eduardo Lira à sigla, ficou definido 12 pré-candidatos a vereador, são eles: Alvani Feitoza, Melson de Tica, Ricácio Enfermeiro, Vinícius Lessa, Naldo Bigode, Irmão Ernandes, Bonequinho, David Amorim, Elaine Gregório, Rejane Freitas,  Zélia Parteira e Professora Deinha.

A sigla UB tem como membro o Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, e o próprio Vice-Prefeito e Pré-candidato à Prefeito do município, Eduardo Lira. Já como presidente municipal do União Brasil, o Secretário de Infraestrutura do município, Dr. André Macedo.

Duda Gobets, além do apoio do União Brasil, o qual ele é filiado, tem aclamação do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, do Partido Liberal - PL, do Movimento Democrático Brasileiro - MDB, do Partido Progressista - PP e do Podemos. São siglas de destaque nacional e que têm nomes fortes, em exercício, na política estadual.  

Em mais uma filiação partidária, reforça o prestigio de Eduardo Lira e concretiza o poder de liderança que ele vem construindo nos últimos anos. Como já dissemos em matérias anteriores, Duda vem fazendo história, quebrando recordes e movimentando o tabuleiro das articulações municipais. 

Atipicamente, conquistou a confiança dos onze vereadores em exercício para caminhar com ele nas próximas eleições. São nomes fortes, tradicionais e com vários mandatos nas costas. Além disso, tem o apoio de vários empresários, lideranças políticas locais e regionais, bem como de nomes consolidados no cenário estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário