quinta-feira, 7 de março de 2024

Deputado Joãozinho Tenório forma comissão provisória do PRD na cidade do Cabo de Santo Agostinho


O deputado Joãozinho Tenório esteve reunido com um grupo de lideranças políticas do município do Cabo de Santo Agostinho, onde foi formada uma comissão provisória do Partido Renovação Democrática - PRD na cidade.

Para a presidência do partido, o deputado indicou Luciano da Oficina, um cabense amante da boa politica e que tem sua trajetória marcada pelo comprometimento com a comunidade e seu espírito empreendedor. Luciano demonstrou entusiasmo ao aceitar o desafio de liderar o PRD no Cabo de Santo Agostinho. 

Seguindo a formação, a vice-presidência ficou com José Carlos; tesouraria com Luciano Flavio; primeira secretária com Sebastião Contador e segunda secretaria com Ulisses. 

Para Joãozinho Tenório, que é vice-presidente estadual do partido, a comissão dada inicialmente seguirá com pessoas comprometidas e entusiasmadas em formar o PRD na cidade. 
"Conversando com cada um deles pude sentir a vontade de aceitar o desafio e tenho certeza que seguirá em boas mãos e assim seguimos fortalecendo nosso grupo político no PRD", afirmou o deputado. 

Na reunião também estiveram presentes Júnior Reis, Ricardo Falcão, Wilissens Silva e o ex-vereador Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário