sábado, 3 de fevereiro de 2024

Em Cupira, Sandoval e Sávio Luna afirmam que não vai concorrer as eleições 2024


O Ex-Prefeito e líder da oposição em Cupira, Sandoval José de Luna (PP), declara publicamente para a imprensa e sociedade que não vai participar do pleito eleitoral de 2024. Em conjunto, o seu irmão e Ex-candidato a Prefeito em Cupira na última eleição (2020), Sávio Luna, da mesma forma retira seu nome de qualquer possibilidade de disputar as eleições este ano. 

Para o Ex-Prefeito Sandoval Luna a decisão foi tomada devido os recentes problemas de saúde. “Estou passando por um momento delicado na minha saúde que requer muitos cuidados e em consenso com minha família e amigos, decidimos retirar o nosso nome da próxima disputa eleitoral, visto que quero dedicar-me ao tratamento de saúde seguindo todas as recomendações dos meus médicos”. Sandoval também quer dar total atenção aos projetos pessoais e dedicar-se a família que merece seu amor e total atenção. 

Já para Sávio Luna que foi o candidato da oposição em 2020, afirma que também retira seu nome para concorrer o cargo de Prefeito na próxima eleição. "Este ano o nosso compromisso com o partido (PP) será focar unicamente nas eleições proporcionais, para  eleger nossos vereadores. Analisamos, assim, as condições de saúde do meu irmão e chegamos ao consenso de não pleitearmos a majoritária. Esta é uma decisão em conjunto com toda família Luna e amigos”, declara o Ex-Candidato a Prefeito. 

Sandoval Luna foi Prefeito de Cupira por duas vezes consecutivas (2009 a 2016). Em 2008 ele teve a votação mais expressiva da história do município, tonando-se o líder  com o maior número de votos já registrado da cidade. 

Questionada sobre um possível apoio em 2024, a família Luna alinhada com o Partido Progressista, afirmam para a imprensa de que segue analisando os nomes à disposição da sociedade cupirense para nas próximas semanas declarar o apoio oficial, com ampla divulgação.  No final da entrevista, Sávio e Sandoval agradecem a compreensão e o carinho de todos os amigos, eleitores e sociedade cupirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário