Dirigente afirmou que o vice-presidente será recebido como grande símbolo do papel do PSB na defesa da democracia, no exercício do diálogo e na reconstrução do Brasil
O presidente estadual do PSB de Pernambuco, deputado Sileno Guedes, declarou, nesta sexta-feira (11), que a participação de Geraldo Alckmin (PSB) na Agenda 40 que será realizada em Gravatá, neste sábado (12), honra os quadros e a militância do partido no estado. Segundo o dirigente, o vice-presidente da República será recebido como grande símbolo do papel do PSB na defesa da democracia, no exercício do diálogo e na reconstrução do Brasil após a derrota de Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022.
“O PSB tem um papel importante na reconstrução do Brasil dentro do Governo Lula/Alckmin, e Pernambuco tem um protagonismo muito intenso nesse processo. Graças à liderança do prefeito João Campos, conseguimos atrair o vice-presidente Alckmin, que se interessou em vir a Gravatá para conversar com os nossos quadros e dar sua colaboração. Estive com ele em Brasília, fizemos o convite e vamos recebê-lo com outros grandes quadros em um evento que muito honra o PSB de Pernambuco”, disse Sileno.
Ainda segundo o parlamentar, a Agenda 40 deste sábado, que terá como tema “PSB na Reconstrução do Brasil”, será o início de uma série de eventos regionais voltados ao fortalecimento do partido para as eleições de 2024. “Vai ser um momento de diálogo, e nossa militância vai poder colocar questões para que o Brasil ouça o que o PSB de Pernambuco tem a dizer. Essa Agenda 40 vai se desdobrar em outras regionais para que intensifiquemos as articulações para as eleições de 2024”, afirmou o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário