O ano que antecede as eleições de 2024 já iniciou com movimentações na política do município de Quipapá. O que o atual prefeito da cidade temia aconteceu, a oposição está se unindo e deve vir forte no próximo ano.
Com a ausência do prefeito Alvinho Porto na cidade, a oposição vem fazendo várias reuniões e visitando as comunidades com o objetivo de lançar o empresário Luizinho do Posto para disputar a prefeitura.
O bloco oposicionista já conta com o apoio de seis, dos onze vereadores, Marcelo de Gilda, Eugênio Siqueira, Odair Lucena, Sandro da Vila, Lurdinha de Baleia e Elias do Corrente, dos ex-prefeitos, Padre Djalma e Cristiano Martins, da ex candidata a prefeita Lucemar (esposa do ex prefeito Reginaldo) o ex vereador Gedeão e segundo fontes ligadas ao Blog, outros nomes devem aderir em breve.
Com essa união política e o respaldo de figuras importantes, as oposições de Quipapá planejam fortalecer seu posicionamento no cenário político local, visando as eleições municipais de 2024. A expectativa é de uma disputa acirrada entre o grupo de Álvaro Porto e seu filho prefeito Alvinho e o grupo de oposição liderado pelo empresário Luizinho do Posto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário