quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Prefeito de Gravatá sofrerá Ação Popular

O atual prefeito da cidade de Gravatá, Joselito Gomes (PSB) decidiu, através da Dispensa de Licitação nº 001/2023, alugar um HARAS para a instalação da Secretaria de Meio Ambiente.

Diante disso, o Advogado Dr. Luiz Maranhão, radicado na cidade de Gravatá, anunciou por meio de vídeo nas redes sociais, que ingressará com Ação Popular contra o atual mandatário de Gravatá.

“Isso é uma imoralidade contra os cofres públicos. Na qualidade de advogado e residente em Gravatá, fiquei indignado com o aluguel sem necessidade, que custará mais de R$ 70.000,00 aos cofres públicos. Quantas medicações em falta no município daria esse dinheiro para comprar? Aliás, referida Secretaria encontra-se instalada atualmente em prédio da própria prefeitura, não havendo necessidade de alugar um haras para instalar essa secretaria. O que o Prefeito quer com isso? Um local de descanso particular nos finais de semana, pagos com dinheiro do contribuinte?” Enviou em nota o advogado.

Com a propositura da Ação Popular, caberá ao Judiciário a decisão sobre a legalidade de tal ato do atual prefeito de Gravatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário