O Prefeito de Cupira e Presidente do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco - CONSEG-PE, o Sr. José Maria Leite de Macedo, se reuniu mais uma vez com a Candidata a Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, na manhã desta quarta-feira, 19 de outubro de 2022.
Na pauta, o Presidente do consórcio reforçou o apoio de Cupira, bem como em nome do CONSEG destacou o trabalho diário de alinhar todos os municípios consorciados em apoiar Raquel Lyra, um trabalho já resultante em 90% das cidades que seguem orientações de José Maria para eleger a tucana neste segundo turno das eleições.
Para o Presidente é de grande importância apoiá-la. Ele destaca que Raquel Lyra é a candidata mais preparada e bem mais qualificada para comandar o Palácio Campo das Princesas. "Nossa Governadora tem um currículo, uma avaliação e pautas administrativas admiradas por todos os Pernambucanos, assim como tem duas gestões em Caruaru com alto índice de aprovação". Relembra.
O Prefeito Presidente do CONSEG acrescenta que, em suas reuniões no município e nas assembleias do consórcio, tem reforçado o quanto Raquel Lyra conhece a realidade de todos os municípios do estado, principalmente na área de segurança pública, uma vez que irá contribuir diretamente no interesse dos entes consorciados, em benefício da população pernambucana.
"Consideramos o currículo e a experiência de Raquel, voltada principalmente à segurança. Com a experiência de Delegada da Polícia Federal ela sem dúvidas vai dar mais voz e vez as cidades e fomentar nosso trabalho frente ao CONSEG. Ela é nossa candidata e sem dúvidas vamos fazer um trabalho incrível em Pernambuco". Ressalta José Maria Leite de Macedo.
O Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Defesa Social de Pernambuco - CONSEG-PE é um órgão que promove, junto aos consorciados, a ordem pública e a segurança cidadã, com a necessidade de se estabelecer políticas democráticas de prevenção ao crime e a violência, caracterizadas pela transparência, participação social, subordinação à lei e ao respeito aos direitos humanos, em Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário