sábado, 13 de agosto de 2022

Câmara de Altinho entrega Título de Cidadão ao Deputado Tadeu Alencar

A Câmara Municipal de Altinho concedeu na noite da última sexta-feira(12), durante Sessão Solene no Plenário, o Título de Cidadão Altinense ao Deputado Federal Tadeu Alencar, após aprovado por unanimidade pelo Poder Legislativo.

Na ocasião, o Plenário esteve lotado com a presença da população, dos vereadores Tonho do Batingal (PSDB), autor da proposta, presidente da Câmara Leomar de Lanco (PSB) que presidiu a sessão, Oscar de Castro (PSDB), Tuta de Zé de Júlio (PSB), secretários municipais, autoridades públicas e lideranças políticas. Antes de dar início, o prefeito Orlando José deu as boas-vindas ao Deputado.

O vereador Tonho do Batingal entregou a placa alusiva ao homenageado e justificou que a honraria se deu em virtude dos trabalhos realizados pelo Deputado para o desenvolvimento do município. “Tenho a honra de homenagear um homem público de bem. Estamos honrados em entregar esse título a Tadeu Alencar”, declarou.

Em seguida, o prefeito de Altinho Orlando José enalteceu a personalidade do homenageado. “É com muito carinho que a gente recebe Tadeu Alencar até pelo homem público que ele é, pela prestação de serviço que ele traz não só para Pernambuco, mas para o Brasil e nossa Altinho. Tem uma posição firme e tem notado com muita dignidade, respeito e personalidade”, enfatizou.

“É uma satisfação receber esse título, mas não é algo pessoal para Tadeu Alencar. É o reconhecimento de um trabalho que desempenhamos aqui na região, sempre ao lado do Prefeito Orlando José, dos vereadores, dos secretários e da população. Isso é fruto da nossa atuação representando o povo de Altinho e por isso dá ainda mais gosto de receber”, destacou Tadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário