quarta-feira, 20 de julho de 2022

São Joaquim do Monte inaugura pórtico no principal acesso à cidade

A prefeitura de São Joaquim do Monte inaugurou, nesta terça-feira (19), o mais novo cartão posta da cidade, o novo pórtico do município que conta com cinco esculturas do artista Caxiado em homenagem ao frade capuchinho Frei Damião e também aos romeiros. localizados na entrada da cidade. Em conjunto, o prefeito da cidade, Duguinha Lins, também assinou a ordem de serviço no valor de R$ 700 Mil Reais da construção de um segundo pórtico no trevo do Formigueiro e entregou o 21ª veículo da sua gestão.
O projeto buscou explorar características marcantes do município e trouxe elementos como a escultura do Frei Damião, símbolo oficial, “Terra das Romarias”.
“Antes de assumir a prefeitura estou trabalhando e com muita vontade, atrás de recursos em toda parte, fizemos economia com o município, gastamos com responsabilidade e hoje estamos entregando o portal e mais um veículo 0K o 21ª da nossa administração, assinamos a ordem de serviço de mais um pórtico em formigueiro e estamos muito felizes”, disse o prefeito Duguinha, que agradeceu a população, secretários e toda a equipe que faz parte do seu governo.
Mesmo embaixo de chuva, a população de São Joaquim do Monte prestigiou a inauguração, que foi considerada um marco na cidade. Autoridades do cenário político também foram à cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário