terça-feira, 5 de julho de 2022

Josué Mendes assina ordem de serviço para ampliação e reforma da creche em Agrestina

O prefeito de Agrestina Josué Mendes, assinou na manhã desta terça-feira (05), ordem de serviço para requalificação e ampliação da Creche Municipal Professora Edileuza Ribeiro.

A obra tem orçamento de aproximadamente R$ 462.000,00 (quatrocentos e sessenta e dois mil reais), com recurso do poder executivo municipal. O prazo para entrega da ampliação da unidade escolar é de 90 dias.

Ao se pronunciar, o prefeito Josué Mendes destacou a relevância da obra pra ampliação nas vagas ofertadas na unidade de ensino. “Hoje é um dia muito importante para Agrestina, em especial ao povo Bairro Ipiranga. Estamos assinando ordem de serviço de ampliação da Creche Professora Edileuza Ribeiro. Como gestor tenho o compromisso de construir um ensino de qualidade, pois a educação é a base de um futuro melhor para os nossos estudantes”, frisou o prefeito.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença da Secretaria Municipal de Educação e Esportes Fátima Lira, Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Urbanismo Sonaldo Serafim, engenheiro Dr. Adroaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário