sexta-feira, 24 de junho de 2022

São João de Agrestina 2022- Véspera de São João tem shows nos dois polos juninos

A noite de 23 de junho, quinta-feira, uma das noites mais importantes do ciclo junino, teve as apresentações dos cantores Nanara Bello e Maurício Ramalho no palco principal do São de Agrestina 2022, o Polo da Sanfona.  E quem comandou o forró no Polo da Tradição foi o Trio Arco-íris. Os shows tiveram início às 20h e terminaram às 2h da sexta-feira.

Maurício Ramalho deu início as movimentações no Polo da Sanfona e garantiu um show daqueles para quem gosta de passar as noites juninas bem agarradinho, no rala coxa, rala bucho, dois pra lá e dois pra cá. O cantor, que reside no município de Bonito, fez por merecer o lugar que ocupou no palco principal do São João de Agrestina 2022, na noite de São João, e trouxe um repertório de sucessos consagrados como de Brasas do Forró, de Jorge de Altinho, de Azulão, e de cantores do momento como João Gomes.

Nanara Bello, pernambucana, natural de Arcoverde, e com um show voltado para hits do momento, lotou o pátio dos polos e colocou a multidão pra dançar e cantar sem parar. Nem a forte chuva que caiu na Terra das Andorinhas impediu o público de vibrar com o show da cantora. Com músicas que são sucesso entre o público jovem, como “Malvada”, do cantor Zé Felipe, e “Tu tava na revoada”, da Mc Danny, as dancinhas do tipo Tik Tok foram garantidas com a principal atração da noite.

E, em mais uma noite, a festa contou com a presença efetiva da Polícia Militar de Pernambuco, com o trabalho de agentes de segurança privada, com monitoramento eletrônico, com ambulâncias do SAMU e da Secretaria de Saúde de Agrestina, e com a presença e atuação da Guarda Municipal de Agrestina.

A programação do São João de Agrestina: Festa de Tradição continua dos dias 24 a 29 deste mês, com atividades nos polos da Sanfona e da Tradição.

Fotos: Adriano Monteiro/Decom-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário