terça-feira, 21 de junho de 2022

Junto ao prefeito Stênio Fernandes, Eriberto Filho participa do Arraiá da Educação e da festa de São João de Lagoa dos Gatos

O pré-candidato a deputado estadual, Eriberto Filho (PSB), prestigiou, nesta segunda-feira (20), as festividades juninas de Lagoa dos Gatos. Ao lado do prefeito, Stênio Fernandes, Eriberto participou do Arraiá da Educação no início da tarde e, logo em seguida, se juntaram ao ex-prefeito Misso de Amparo no São João da Lagoa. 

A programação contou com os disparos dos bacamarteiros e também a apresentação das quadrilhas Asa Branca, Molecodrilha e Matuta Junina. Já pela noite, a festa foi comandada por Cecéu, Assisão e Petrúcio Amorim. A cidade conhecida na região por ter o melhor carnaval do interior, agora está tendo o melhor São João da história de Lagoa dos Gatos, segundo declarações da população. 

“É de uma felicidade enorme estar aqui hoje, principalmente porque passamos dois anos sem São João e, agora, voltando a festejar essa época tão bonita, com um evento tão organizado. A gente vê claramente o sorriso estampado no rosto da população de Lagoa dos Gatos, porque é disso que o povo gosta. O prefeito Stênio, a Secretaria de Cultura e os cidadãos estão de parabéns”, disse o pré-candidato. 

Além de Eriberto Filho, de Stênio e de Misso, os vereadores Sérgio do Pau-Ferrado, Cipozinho, Nem do Tambor, Júlio Enfermeiro, João Fanta, Taynah Monteiro e Sthefanny Albuquerque também aproveitaram a festa, assim como o vice-prefeito Lêu Maia e os secretários João de Célia e Gislene Albuquerque.

Crédito: Williams Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário