quarta-feira, 4 de maio de 2022

Miguel Coelho participa de entrevista na Rádio Agreste FM e defende um Novo Pernambuco

O Programa Visão política da Rádio Agreste FM está realizando uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao governo de Pernambuco.

Nesta quarta-feira (4) foi a vez do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil). O pré-candidato voltou a fazer várias críticas ao Governo do Estado. Segundo ele, a transformação na geração de emprego em Petrolina servirá de modelo para o seu projeto estadual, além de um olhar especial para a saúde e as estradas.

“O agreste tem um potencial que deve ser trabalhado, vemos um Pernambuco sem água, estradas, empregos e segurança. A moto substituía o animal e o governo tem uma política de perseguição as motos. Temos que ter uma polícia mais motivada, preparada para não dá trégua a bandido”. Destacou Coelho.

Sobre as últimas pesquisas, Miguel reafirmou que o problema não é a saída e sim a chegada. Segundo ele falta muito tempo para eleição.

“A entrada de Marília no páreo gerou um fato novo, falta muito tempo para as convenções e muita água pode rolar de baixo da ponte. Sobre essa pesquisa não vou está comentando, mas metade da população está indecisa, mais meu perfil é andar por Pernambuco e preparar meu plano de governo escutando a população, para que Pernambuco possa se encontrar”. Afirmou o pré-candidato.

Miguel ainda destacou que, durante as visitas realizadas por todas as regiões do Estado, pôde ver de perto as principais demandas da população. “Agente fez de Petrolina a cidade que gera mais emprego em Pernambuco, conhecemos as dificuldade do estado, como educação, segurança falta de agua e sabemos como melhorar a vida da população, gerando emprego, renda e trabalhando com uma saúde descentralizada e humana sairemos do atraso de 8 anos desse governo”. Enfatizou Miguel Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário