quarta-feira, 4 de maio de 2022

Belém de Maria celebra 60 anos de emancipação política e prefeitura inaugura escola com doze salas

Os alunos da nova Escola Municipal de Tempo Integral (EMTI) de Batateira podem dizer que estudam na segunda maior escola da Rede Municipal de Pernambuco. Com 12 salas de aula e capacidade para atender 700 alunos, a unidade de ensino foi inaugurada, nesta terça-feira (03), pelo prefeito de Belém de Maria Rolph Junior. Os investimentos foram na ordem de R$ 5 milhões e a instituição conta com um novo projeto de tempo integral. A unidade de ensino atende estudantes da Educação Infantil (grupos IV e V), Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e Educação de Jovens e Adultos.

Estiveram presentes para prestigiar esse momento, o Sr. Prefeito Rolph Júnior, vice-prefeito Beto do Sargento, Secretário de Governo Rolph Casale, vereadores e diversas outras autoridades de Belém de Maria e municípios circunvizinhos.

O evento também contou com a presença de Sileno Guedes, do Dep. Silvio Costa Filho e do Presidente da GRE - Mata Sul Danilo, que juntos parabenizaram Belém de Maria pelos seus 60 anos e o Distrito de Batateira por sua conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário