quarta-feira, 6 de abril de 2022

Nesta quarta-feira, Prefeito José Maria cumpre agenda no Ministério do Desenv. Regional


O Prefeito de Cupira, José Maria Leite de Macedo, segue cumprindo agenda em Brasília, nesta semana, firmando novas parcerias e viabilizando mais recursos para o município sede do Festival da Confecção de Cupira – FCC. Nesta quarta-feira, 06 de abril de 2022, o Prefeito se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira. 

Na pauta, o Gestor apresentou demandas relacionadas à infraestrutura, principalmente liberação das verbas já aprovadas, porém pendentes de pagamentos e, após a reunião, os recursos para requalificação da praça Academia das cidades, do Bairro COHAB, estão previstos para liberadas até meio deste ano. 

O Excelentíssimo Sr. Prefeito José Maria Leite de Macedo, ainda em reunião com Daniel Ferreira, apresentou novos projetos para sanear e pavimentar mais ruas do município, principalmente dos bairros mais vulneráveis. Em Brasília, o Prefeito cumpre agenda nos ministérios, nesta semana, acompanhado dos Secretários Municipais de Administração e de Governo, André Macedo e Alexandre Kennedy, respectivamente. 

O Presidente da Câmara de Vereadores, Alvani Correia Feitoza, também faz parte da comitiva em Brasília. O staff de Cupira segue assessorado, nos ministérios, pelo Ex-Ministro da Educação, Mendonça Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário