terça-feira, 22 de março de 2022

Debandada: Mais um vereador de oposição anuncia apoio a Stênio Albuquerque

A regra é clara. Quem é da roça sabe, que por onde passa um boi, passa uma boiada. O bloco de oposição ao prefeito Stênio Albuquerque sofreu nova baixa. Depois da adesão do vereador Nem do Tambor (Republicanos), quem passou para a bancada governista foi o vereador Sergio do Pau Ferrado (Republicanos).

O anúncio com direito a foto ao lado do prefeito e da vereadora Sthefanny, vereador Nem do Tambor, veio direto do gabinete do prefeito, e a julgar pelo que disse o vereador, foi uma decisão “amadurecida”, tomada para ajudar Lagoa.

“Após uma longa reflexão e um diálogo produtivo, venho comunicar a vocês a decisão de aceitar o convite para integrar a bancada do prefeito Stênio, a aliança é pelo bem de todos que contam comigo e acreditam em meu trabalho. Espero contribuir com o avanço da nossa cidade e a partir dessa união atuar junto às comunidades com o apoio da prefeitura.”, explica Sergio do Pau Ferrado.

Com a saída do vereador Sergio, a oposição fica com três vereadores dos 11 que tem na casa, assim o prefeito fica com maioria absoluta na Câmara de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário