segunda-feira, 7 de março de 2022

Clodoaldo Magalhães não descarta possibilidade de mudar de partido

Deputados Federais e estaduais já podem mudar de partido sem correrem o risco de perderem o mantado. O período ‘janela partidária’ começou na última quinta-feira (3).

O Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), durante uma entrevista nesta segunda-feira (07) na Rádio Agreste FM, não descarta a possibilidade de mudar de partido. O socialista adiantou que se identifica com o PV ( Partido Verde) com o desenvolvimento sustentável e a diminuição da desigualdade social, mas diz que ainda é muito cedo para ‘bater o martelo’.

“Passei seis meses sem me pronunciar, quando me posicionei vejo que tudo é com prudência, não se deve fazer política pensando em benefício próprio, estamos vendo a população passando necessidade”. E acrescentou “Estamos ouvindo as pessoas e vendo um projeto que possa beneficiar mais a população. O Brasil está quebrando todos os protocolos da natureza, e sabemos que podemos trabalhar mais, temos que sonhar juntos sem conflito”, explicou.

PV apoiará Lula

Ainda em dezembro de 2021, presidentes regionais do Partido Verde sinalizaram positivamente para a criação de uma federação com o PSB, PCdoB e PT em um cenário nacional. O partido também aprovou à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário