quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Sessão reinaugura plenário da Câmara do Bonito e do centro administrativo

Foi reinaugurado nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, o novo Plenário da Câmara Municipal do Bonito.

A solenidade contou com a presença dos treze vereadores da Casa, ex-vereadores, secretários municipais e vereadores da cidade de Camocim de São Felix.

A população também marcou presença, lotando a galeria para prestigiar a solenidade.

A Sessão Solene de reinauguração iniciou com a execução do Hino com a Banda do Bonito, em seguida uma oração.

Em seguida, foi concedida a palavras às autoridades e convidados que fizeram parte da tribuna de honra. Todos os oradores parabenizaram o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Paulinho de Devá, pela sua gestão, em especial pela iniciativa de promover uma ampla reforma na Casa Legislativa.

A reforma foi geral no Plenário, desde a tribuna até toda parte interna. Também houve uma ampliação do centro administrativo David Cardona, construção banheiros (até então só existia um e fora dos padrões de acessibilidade), e salas reformadas para os vereadores.

O Presidente informou durante sua gestão foi adquirida mobília para a Secretaria Legislativa, Secretaria Executiva, Gabinete, Recepção e Plenário, além da aquisição de sofás, eletrodomésticos.

Segundo o Presidente, tudo isso foi feito com recursos próprios do duodécimo da Câmara Municipal que, mesmo sendo escassos, foi possível alcançar um bom resultado a partir de um bom planejamento e eleição de prioridades.

"Eu me sinto satisfeito, com uma sensação de um dever cumprido. Eu assumi, recebendo essa Casa de uma forma e vou entregar de outra bem melhor para o nosso povo, fizemos a reforma do Plenário, fizemos a climatização desse espaço, deixamos ele com mobília toda nova, criamos novas salas para distribuir melhor nossas atividades, construímos novos banheiros, deixamos a Câmara totalmente equipada, pronta para receber o nosso povo, que merece o melhor", Afirmou o Presidente Vereador Paulinho de Devá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário