segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Prefeitura de São Joaquim do Monte entrega tablets, material escolar e fardamento completo para estudantes da rede municipal

Prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), participa da entrega do material escolar e fardamento completo para estudantes da rede municipal

Os alunos do ensino fundamental da rede municipal de São Joaquim do Monte foram beneficiados com a entrega de fardamento e material escolar nesta segunda-feira (07). Os primeiros kits escolares foram entregues pelo Prefeito Duguinha Lins no Colégio Osvaldo Benício.

Segundo o secretário municipal de Educação, Almir Melo, esta é a primeira vez que os alunos da rede pública de ensino de São Joaquim receberão fardamento, Tablets e material escolar completos. “Este trabalho faz parte da política da Prefeitura de São Joaquim do Monte para melhoria da qualidade da educação”, ressaltou Almir.

Os estudantes do 6º ao 9º ano serão entregues 1.450 tablets das escolas do município, investimento de 900 mil reais com recursos próprios.

Para o prefeito Duguinha, investir na educação é pensar no futuro das crianças. “Iniciamos hoje a entrega dos tablets aos alunos do 6° ao 9° ano e do EJA da rede municipal de ensino, começando pelos alunos do Colégio Municipal Osvaldo Benício e amanhã distribuiremos nas escolas José de Andrade Guedes e Vitória Tenório Vaz.

No total serão distribuídos 1.450 tablets para contribuir com a aprendizagem dos alunos sendo investidos aproximadamente 900 mil reais com recursos próprios para nossa terra e nossa gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário